Dragon Ball Super | Piccolo prestes a receber uma nova forma?

O mangá de Dragon Ball Super continua revelando novos detalhes do que será o futuro do arco da Patrulha Galáctica e ao que parece existe um personagem que pode estar prestes a ganhar uma nova forma.

Essa nova saga se centra em Goku e Vegeta que tentam defender o Planeta Novo Namek e as Esferas do Dragão do novo vilão Moro, também conhecido por Devorador de Planetas - que já provou ter poderes mágicos capazes de fazer parar qualquer Saiyajin.

Na realidade Moro já foi capaz de impedir que Vegeta conseguisse se transformar em Super Saiyajin, bloqueando por completo os poderes do personagem.

Nova forma para Piccolo?

piccolonovaforma

Existem alguns detalhes que nos levam a pensar que Piccolo pode estar prestes a receber uma nova transformação durante o arco da Patrulha Galáctica. Que detalhes são esses? Vejamos:

  • A volta ao Planeta Novo Namek;
  • As Esferas do Dragão de Namek como motivo principal da trama;
  • A capacidade de Moro bloquear as transformações Saiyajins;

Estas são algumas das dicas que levam muitos fãs a pensarem que Piccolo pode mesmo estar prestes a receber uma nova transformação com Akira Toriyama e Toyotaro a conectarem alguns detalhes do passado com a atual trama do arco da Patrulha Galáctica.

Volta ao passado?

piccolonovaforma

Durante o arco da saga Namek, tivemos a chance de ver Piccolo recebendo uma nova forma, após este se fundir de modo permanente com o namekuseijin Nail para enfrentar o vilão Freeza. 

Logo após a saga Namek, tivemos a saga Androide onde, mais uma vez, Piccolo recebeu uma nova transformar ao se fundir com Kami, o antigo namekuseijin guardião da Terra.

Parece que este é um tema comum na história de Piccolo, algo que pode indicar que algo semelhante poderá estar prestes a acontecer novamente, ainda para mais com os Saiyajins impedidos de atingir a novas transformações, esta pode ser a chance de Piccolo receber uma nova forma.

E você, o que acha desta teoria? Tem acompanhado o mangá de Dragon Ball Super? Nos deixe saber tudo nos comentários!