Dragon Ball Super | Vegeta não consegue se transformar em Super Saiyajin!

A última edição do mangá de Dragon Ball Super nos mostrou uma feroz batalha entre Vegeta e o mais recente vilão da franquia, Moro.

Essa foi uma batalha verdadeiramente impressionante, pois tivemos a oportunidade de ver um pouco melhor o incrível poder de Moro, que fez com que ele ficasse conhecido pelo nome de 'Devorador de Planetas'. Também ficamos a entender qual a ameaça que ele representa para Goku, Vegeta e o restante Universo 7.

Contudo, Moro revelou uma capacidade desconhecida até hoje em Dragon Ball, algo que vai fazer com que Goku e Vegeta tenham muitas mais dificuldades em derrotá-lo.

A técnica única de Moro

dragonballmoro

Nós já sabíamos que Moro tinha a capacidade de absorver a energia de planetas inteiros e dos seus habitantes, mas ver essa técnica em ação é muito mais impressionante.

As técnicas de Moro são verdadeiramente surpreendentes e foi demonstrado agora como é que ele absorve a energia de planetas inteiros - basicamente ele usa um ataque semelhante ao da Genki Dama, mas que é capaz de sugar a energia em vez de apenas destruir.

Mas os truques de Moro não ficam por aqui. Ele também tem uma técnica especial capaz de apanhar qualquer Saiyajin completamente desprevenido.

Vegeta perdeu a capacidade de se transformar em Super Saiyajin?

Ficamos sabendo que Vegeta necessitava se transformar em Super Saiyajin Deus para conseguir dar um simples soco em Moro.

No entanto, Moro utilizou uma técnica de magia que fez com que Vegeta não conseguisse atingir a sua transformação divina.

Isto faz com que Vegeta, Goku ou qualquer outro Saiyajin fique praticamente sem chances de derrotar Moro, a não ser que consigam quebrar o feitiço de mágica criado pelo vilão. Certamente que ainda veremos muito mais deste incrível novo personagem criado para o mangá de Dragon Ball Super.

E você, tem seguido o mangá de Dragon Ball Super? O que acha do vilão Moro? Deixe a sua opinião nos comentários!

Atualizado em
Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.