DB Super: mais personagens atingem o nível de Deus da Destruição!

A saga do Torneio do Poder em Dragon Ball Super não para de surpreender os fãs da franquia com personagens atingindo novos níveis de poder. Para falar verdade, este é sem dúvida o arco com os personagens mais poderosos que alguma vez vimos em Dragon Ball.

Mas não se deixe enganar, ficou provado que este arco não foi apenas sobre Jiren e Goku, existiram muitos outros personagens que tiveram um papel importante no desfecho do Torneio do Poder!

Existem alguns participantes do Torneio que conseguiram mesmo atingir níveis de poder semelhantes aos de um Deus da Destruição. Descubra quem são eles!

Jiren mais poderoso que um Deus da Destruição?

jiren

Durante o episódio 123 foi revelado que Jiren ainda não usou todo o seu poder durante o Torneio do Poder. Isso significa que este personagem é tão ou mais poderoso que Bills!

Mas até ao final do Torneio do Poder iremos certamente descobrir o limite de Jiren e se o seu poder consegue mesmo ultrapassar o de um Deus da Destruição.

O mais curioso é que se isso acontecer, como poderá Goku derrotar este poderoso adversário? Será que Goku será finalmente coroado como um dos seres mais poderosos de todo o Universo?

Dypso atingindo novos níveis de poder?

dypso

No episódio 124 tivemos a oportunidade de ver Gohan e Freeza enfrentando Dypso, um cara que fisicamente é bem parecido com o Deus da Destruição, Bills.

Durante a batalha entre os três guerreiros tivemos a oportunidade de ver Dypso aumentando os seus níveis de poder, tendo sido capaz de enfrentar Gohan e o Freeza Dourado ao mesmo tempo.

Outro detalhe foi que Dypso aparece emitindo uma espécie de aura púrpura, bem parecida com a que Bills solta quando utiliza o Ki de Deus da Destruição. Apesar de ter sido eliminado será que Dypso atingiu um nível semelhante ao de um Deus da Destruição?

Toppo, o Deus da Destruição!

toppo

No episódio 125 o personagem em destaque foi Toppo com este guerreiro do Universo 11 atingindo o nível de poder de um Deus da Destruição, se tornando numa ameaça ainda maior. Ficamos ainda a saber que Toppo recebeu treino de Marcarita.

Apesar de Vegeta ter derrotado este personagem com o nível de poder de um Deus da Destruição, a prestação de Toppo não deixou de ser impressionante. Veremos o que o futuro reserva para Toppo, agora que ele terá novas funções... Isto na eventualidade do Universo 11 sobreviver!

E você, quem acha que vai derrotar Jiren, Dypso e Toppo? Deixe a sua opinião nos comentários!