Dragon Ball Super: Revelada qual a maior fraqueza de Jiren!

Apesar do arco do Torneio do Poder já ter terminado na versão anime, esta feroz competição continua a decorrer no mangá, estando agora na sua última fase.

Se você não acompanha o mangá e só acompanhou o anime, fique sabendo que as coisas não se desenrolaram da mesma forma nas duas versões.

No mangá o Torneio do Poder está decorrendo de uma forma diferente, sendo que a trama sofreu imensas alterações daquela apresentada no anime de Dragon Ball Super. Curiosamente durante o mais recente número do mangá foi finalmente revelada qual o ponto fraco de Jiren!

Jiren, um cara diferente!

jirenjirenjiren

Muitos dos fãs que estão acompanhando o mangá já devem ter reparado que Jiren nesta versão, está sendo retratado de uma forma um pouco diferente da que vimos no anime.

No mangá Jiren continua sendo o principal antagonista de Goku no Torneio do Poder, contudo os seus traços de personalidade são ligeiramente diferentes. Jiren é ainda mais feroz e violento, para além disso ele é caracterizado como um cara super solitário.

Curiosamente a grande fraqueza de Jiren está ligada com essas mudanças de personalidade, sim ao contrário do que você pode pensar, o seu ponto fraco é psicológico e não físico.

A importância do trabalho de equipe

belmondbelmondbelmond

Quando Jiren foi alvo de um ataque conjunto entre Goku e Vegeta, o guerreiro do Universo 11 ficou em sérias dificuldades, ao contrário do que aconteceu no anime.

Foi aí que Belmond revelou os motivos para o mestre de Jiren o ter colocado na Tropa do Orgulho. Basicamente o mentor de Jiren colocou o personagem neste time para que ele tentasse corrigir a sua única fraqueza, a sua incapacidade para trabalhar em equipe.

Jiren sempre foi um guerreiro solitário e nunca pensa no coletivo, foi por isso que quando Goku e Vegeta o atacaram em dupla ele passou por um mau bocado!

E você, concorda com Belmond? Será mesmo esta a única fraqueza de Jiren? Deixe a sua opinião nos comentários!