Dragon Ball Super | Qual o motivo para Zen'oh ter dois guardas?

A chegada de Dragon Ball Super introduziu vários novos personagens com níveis de poder como nunca tínhamos visto em toda a franquia. Os Deuses da Destruição foram um excelente exemplo disso mesmo, no entanto o mais poderoso de todos os personagens do universo Dragon Ball é uma pequena criatura chamada Zen'oh.

Apesar de se parecer com uma simples criança Zen'oh é o mais poderoso personagem da franquia, tendo um nível de poder completamente absurdo.

Zen'oh é ainda conhecido por ser capaz de destruir universos completos com um simples pestanejar de olhos, algo que ele já fez no passado. Mas qual o motivo para um personagem tão poderoso estar sempre acompanhado por dois guardas?

Qual o papel dos guardas de Zen'oh?

dragonballzenoh1

Esta é uma das grandes dúvidas por esclarecer atualmente na franquia Dragon Ball. Qual o motivo para o personagem mais poderoso estar sempre acompanhado por dois guardas?

Na realidade nunca vimos os guardas interagindo com outros personagens com muita frequência, sendo isso bastante raro e algo que faz com que todo o mistério em torno destes guardas aumente. Serão eles ainda mais poderosos que o próprio Zen'oh?

A resposta para essa questão é simples, não, eles não são mais poderosos que Zen'oh. O papel destes dois guardas é apenas um - evitar que Zen'oh fique irritado. Para isso eles tentam impedir que outros personagens falem com Zen'oh evitando assim que alguém aborreça o pequeno personagem.

Os guardas acabam assim por ser protetores de Universos, uma vez que sempre que Zen'oh fica irritado ele acaba por destruir universos completos.

O papel dos guardas é bem simples! E você, não sabia qual era a função destes personagens? O que achou desta explicação? Nos conte tudo nos comentários!