Dragon Ball Super: Jiren também vai usar a técnica Ultra Instinto!

Não restam dúvidas, a técnica Ultra Instinto no seu potencial máximo é mesmo extraordinária. Aliás, a primeira vez que vimos Jiren verdadeiramente incomodado foi quando Goku demonstrou que tinha total controle sobre esta técnica.

Jiren já teve uma oportunidade durante o Torneio do Poder de eliminar Goku, no entanto ele preferiu meditar, fazendo com que o Saiyajin conseguisse recuperar as suas energias.

Agora que Goku conseguiu dominar por completo a Ultra Instinto, Jiren deve estar um pouco arrependido por não ter derrotado o seu adversário quando teve oportunidade. Desta vez, ele terá que mostrar o seu verdadeiro poder se quiser salvar o Universo 11.

A evolução surpreendente de Goku

jiren

Por ser tão poderoso, Jiren nunca pensou que fosse perder para Goku. O guerreiro estava confiante que não existia nada que o Saiyajin conseguisse fazer que o fosse pegar de surpresa.

Mas as coisas não correram como Jiren tinha planejado e quando Goku estava no seu limite, este foi capaz de ultrapassar essa barreira e dominar por completo a técnica Ultra Instinto. Desta forma, foi capaz de igualar o nível de poder com o guerreiro do Universo 11.

Na realidade, esta batalha está fazendo com que Goku fique cada vez mais forte. Não importa aquilo que Jiren faz, pois quando Goku está perto de ser derrotado, ele acaba conseguindo atingir sempre um novo nível de poder. Podemos dizer que Jiren é o grande responsável pela rápida evolução de Goku.

Jiren vai usar a Ultra Instinto

jiren

O guerreiro do Universo 11 vai ter que demonstrar todo o seu poder para conseguir derrotar Goku, para que isso aconteça ele também vai fazer uso da técnica Ultra Instinto.

Na prévia do episódio 130 de Dragon Ball Super, podemos ver Jiren com um ar furioso, com o seu traje rasgado e com um montão de arranhões, querendo isto dizer que pela primeira vez Goku conseguiu machucá-lo.

Mas o detalhe mais importante da prévia é a aura que está rodeando o corpo de Jiren, se prestarmos atenção é bem diferente daquela que ele normalmente utiliza. A explicação para essa diferença é que Jiren está usando também a técnica Ultra Instinto.

Ultra Instinto e o Ki dos Deuses?

jiren

Mas a Ultra Instinto pode não ser a única arma secreta de Jiren! Durante a prévia do episódio 130 podemos ver que o guerreiro do Universo 11 utiliza vários ataques parecidos com aqueles utilizados pelos Deuses da Destruição.

Na realidade, Jiren deve ser capaz de usar o Ki dos Deuses da Destruição, uma vez que o seu companheiro Toppo também o conseguia fazer.

Ou seja, para além da Ultra Instinto, Jiren pode surpreender Goku com a utilização de um Hakai, algo que pode comprometer a defesa do Saiyajin. Será que Jiren vai utilizar a Ultra Instinto juntamente com o poder de Deus da Destruição? A resposta pode chegar nos próximos episódios!