DB Super: descubra qual o ponto fraco do Goku Ultra Instinto

Como muitos de vocês devem saber, a Ultra Instinto é uma técnica que nem muitos Deuses conseguem dominar. Curiosamente, e apesar de ser uma técnica extremamente rara, a Ultra Instinto pode ser utilizada por qualquer guerreiro, seja ele um Saiyajin ou um Deus.

No entanto e apesar de ser bastante poderosa, a Ultra Instinto também tem um ponto fraco que pode colocar o seu usuário em perigo.

Mas existe uma solução! Neste artigo iremos revelar qual é esse ponto fraco e de que forma pode ser ultrapassado.

Uma técnica inconsciente 

goku

Como dissemos em cima, qualquer personagem pode teoricamente utilizar a técnica Ultra Instinto, no entanto o único mortal que o conseguiu fazer foi Goku.

Basicamente esta técnica fica no controle do corpo do seu usuário, pelo que Goku não precisa de pensar nos movimentos que tem que fazer durante um combate. E isto faz com que a Ultra Instinto seja uma técnica que pode conduzir a pessoa à morte.

Nem mesmo Bills foi capaz de dominar esta técnica por completo. Isto demonstra como a Ultra Instinto é rara, poderosa e difícil de dominar, pois nem mesmo um Deus da Destruição conseguiu fazer!

O ataque é o ponto fraco da Ultra Instinto

goku

Durante as primeiras duas vezes em que Goku utilizou a Ultra Instinto tivemos a oportunidade de ver que apesar do seu poder, o Saiyajin não conseguia atacar eficazmente como seria suposto.

Isto ficou bem claro em duas ocasiões, quando Goku utilizou o Kamehameha contra Jiren sem sucesso e quando tentou fazer o mesmo contra Kafla.

Whis explicou que Goku pensa muito nos seus ataques, algo que ele não deveria fazer ao utilizar uma técnica que funciona da melhor forma quando o seu usuário começa a agir de forma inconsciente.

Contudo, este é um fenômeno normal, pois em ambas as ocasiões Goku ainda estava aprendendo a utilizar a Ultra Instinto. Agora que o Saiyajin é capaz de dominar por completo a técnica, é esperado que a sua capacidade de ataque deixe de ser um problema.