Dragon Ball Super Broly: Filme já é um sucesso de vendas!

Dragon Ball Super: Broly, foi aguardado com grande expectativa por parte de milhares de fãs em todo o mundo e isso acabou por se traduzir no número de ingressos vendidos para a estreia do filme.

O mais recente projeto da Toei Animation dá enfoque ao legendário personagem Broly, que apesar de ser um dos favoritos dos fãs, continuava não sendo considerado cânone, contudo este novo filme irá inserir o personagem na principal trama da franquia.

A corrida às bilheterias no Japão tem sido uma verdadeira loucura, com o filme prestes a bater recordes dentro da própria franquia.

Número 1 no Japão

GOKUBROLY

O filme Dragon Ball Super: Broly foi imediatamente para o primeiro lugar no topo de vendas de ingressos no Japão. No dia 14 de Dezembro o filme estreou no país asiático com sessões em 4DX, para além das normais sessões de cinema.

Durante os três primeiros dias foram vendidos mais de 820,000 ingressos para o filme, reunindo assim cerca de 9.26 milhões de dólares.

Atualmente a Toei Animation espera que o filme faça cerca de 44 milhões de dólares apenas no Japão, não existindo até ao momento previsões de vendas internacionalmente.

O melhor filme de Dragon Ball de todos os tempos?

BROLYDRAGONBALL

Dragon Ball Super: Broly não está apenas sendo um sucesso nas bilheterias, o filme está também sendo elogiado pela crítica, com muitos a dizer que este é o melhor filme de toda a franquia.

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama foi o responsável pela trama deste novo projeto, tendo ainda desenhado todos os personagens e dirigido o filme. 

Naohiro Shintani e  Kazuo Ogura ajudaram Toriyama com todo o processo criativo, cumprindo as funções de diretor de animação e diretor de arte, respectivamente. Uma nota ainda para Norihito Sumitomo que compôs a trilha sonora e para Daichi Miura, o artista japonês que deu voz ao principal tema do filme.

O filme tem lançamento agendado no Brasil para o dia 3 de Janeiro de 2019.