Dragon Ball Super: Broly - Primeiras críticas estão positivas

Alguns fãs sortudos tiveram a oportunidade de assistir a Dragon Ball Super: Broly em uma exibição especial no Japão. E as primeiras opiniões e críticas não param de aparecer online. E, pelo visto, o filme está agradando!

Entre os espectadores, um representante do site Rocket News 24 estava presente e escreveu uma crítica sobre o longa, que aponta: O filme está incrível.

Destaque para as cenas de luta

broly

De acordo com a página, Dragon Ball Super: Broly é uma "obra de arte com um olhar caloroso de trabalho manual humano", algo que o site aponta como refrescante, entre os animes com visuais de precisão digitalizada.

"Mas mais do que tudo, o que torna este filme especial são as cenas de batalha entre Broly, o mais lendário Saiyajin, e Goku e Vegeta. E nós realmente queremos dizer isso quando dizemos que a luta é épica! É uma boa ação de batalha à moda antiga ao extremo, e há muito disso também. Nós não achamos que os fãs ficarão desapontados."

Um dos únicos pontos que o Rocket News apontou como "poderia melhorar" seria a presença de mais personagens clássicos de Dragon Ball, além de Goku e Vegeta. Para o revisor, um pouco mais de Piccolo seria bem vindo.

"No geral, nós pensamos que havia um bom sentimento de 'De volta ao básico'. Com a arte mais tradicional e um choque direto de imensos poderes, os fãs não devem deixar de ver o filme na tela grande."

Dragon Ball Super: Broly será lançado oficialmente no Japão em dezembro. Nos Estados Unidos, o filme deve estrear no dia 16 de janeiro, pela Funimation.