Dragon Ball Super: Broly ganha trailer dublado (com as vozes que adoramos!)

Dragon Ball Super: Broly ganhou seu primeiro trailer dublado, e com as vozes que acompanharam a infância de muitos dos fãs!

Wendell Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta) e vários dos dubladores de toda a saga Dragon Ball voltaram ao universo dos Saiyajins para viver os personagens mais uma vez (e deixar a gente bem nostálgico!).

A história do Saiyajin desconhecido

O vídeo traz a versão dublada do trailer apresentado aos fãs durante a San Diego Comic-Con. E é possível ver um pouco mais da trama, além das incontáveis tentativas dos guerreiros para vencer Broly, um Saiyajin desconhecido.

Conforme o próprio Akira Toriyama, criador da série, destacou, o longa vai focar na origem do poder dos Saiyajins, enquanto Goku precisa descobrir um meio de ficar ainda mais forte para vencer seu oponente. A trama se passa logo depois dos acontecimentos de Dragon Ball Super.

O filme também ganhou um pôster nacional:

dragon ball super broly

Dragon Ball Super: Broly tem previsão de estreia no Brasil em janeiro de 2019.

Publicado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Cearense com muito orgulho, graduou-se em Jornalismo, em 2012, pela Universidade de Fortaleza e, atualmente, é Mestranda em Comunicação, Arte e Cultura na Universidade do Minho, em Portugal. Trabalha como repórter desde 2010, mas é nerd de carteirinha desde criança.