Dragon Ball Super: Broly | Diretor diz que há 70 min de cenas cortadas

Curtiu Dragon Ball Super: Broly? Pois tem bem mais de onde esse veio! Em uma recente entrevista, o diretor Tatsuya Nagamine revelou que cerca de 70 minutos das cenas produzidas para o filme ficaram de fora do corte final.

Embora ainda não exista confirmação se os fãs algum dia verão esse conteúdo extra, o diretor deu algumas informações sobre do que se tratam as cenas cortadas.

As informações abaixo contêm spoilers de Dragon Ball Super: Broly.

O passado dos Saiyan

dragon ball super broly

Em entrevista à revista Animage, Nagamine contou que Akira Toriyama, criador da série, realizou um trabalho de dois meses com dois colegas, cujo resultado foi 170 minutos de conteúdo. O corte final do filme teve 1h41min.

"Parte do conteúdo cortado incluía cenas como um combate entre Raditz e Nappa [embora não existam detalhes sobre a extensão do confronto] e um momento que destacava a infância de Raditz e Vegeta."

Com a afirmação, o diretor indica que as cenas cortadas mostrariam mais do passado dos Saiyan, incluindo esse combate entre Nappa e Raditz, que aconteceria antes da destruição do planeta Vegeta por Frieza.

Agora, com certeza, os fãs aguardam pelo possível lançamento de uma versão em blu-ray do filme, na qual o conteúdo extra seja incluído.

Dragon Ball Super: Broly estreou no Brasil no dia 14 de novembro de 2018.