Dragon Ball: será a Androide 21 a mãe de (SPOILER)?

O Dr. Gero desenvolveu os Androides com o intuito de derrotar Goku e dominar todo o planeta Terra, criando o Androide 17 e a Androide 18 que ainda existem na atualidade.

Mas juntamente com esses dois Androides, existia mais um, o Androide 16 que foi destruído durante o arco do Cell em Dragon Ball Z. Se você acompanhou a série, então sabe que o Androide 16 é uma máquina, mas apesar disso ele pode ter tido uma mãe.

Mas se ele é apenas uma máquina como é que o Androide 16 pode ter uma mãe? A explicação disso é na realidade bem simples! Vamos contar tudo para você neste artigo!

A Androide 21 teve um filho

android 21

Durante uma cena do game Dragon Ball FighterZ foi revelado que o Androide 16 é composto apenas por peças mecânicas, ao contrário do Androide 17 e da Androide 18.

Contudo este modelo parece ter sido baseado num ser humano, mais especificamente no filho da Androide 21. Através do game Dragon Ball FighterZ descobrimos que a Androide 21 teve um filho, mas que infelizmente acabou por morrer (os detalhes da morte não foram revelados)

O motivo para que o Dr. Gero tivesse se inspirado no filho da Androide 21 para criar o 16 está sendo mantido em segredo, no entanto já existem algumas teorias criadas pelos fãs.

A Androide 21 foi casada com o Dr. Gero?

android 21

Se a Androide 21 teve um filho, isso quer dizer que ela já foi humana, algo que não é nada de novo dado que o Androide 18 e a Androide 17 também já o foram. No passado os modelos 17 e 18 tinham o nome de Lapiz e Lazuli, tendo mais tarde sido transformados em Androides.

Existe ainda a possibilidade de a Androide 21 ter sido casada com o Dr. Gero quando os dois eram humanos, e durante essa época o casal pode ter tido o tal filho que serviu de inspiração para a criação do Androide 16.

Isso explicaria o motivo para o Dr. Gero ter se baseado no filho da Androide 21 para criar o Androide 16. Como sabemos, a Androide 21 não faz parte do cânone de Dragon Ball... Talvez um dia isso mude e todas estas questões sejam respondidas!