Dragon Ball: nova personagem está enlouquecendo os fãs!

Nas últimas semanas os fãs de Dragon Ball têm estado obcecados por uma nova personagem bem diferente daquilo que estamos acostumados a ver. De quem estamos falando? Da Androide 21, é claro! 

Se você nunca ouviu falar da Androide 21, ela é uma nova personagem desenvolvida propositadamente para o game Dragon Ball FighterZ  pelo criador da franquia Akira Toriyama. Esta nova personagem será a principal antagonista do game e ela tem algumas surpresas escondidas que certamente vão dar muito trabalho a todos os outros integrantes do elenco do game.

Mas quem é esta misteriosa vilã? Ainda não são muitas as informações que temos sobre ela, mas o pouco que sabemos já é o suficiente para ficarmos fãs da personagem!

A personagem mais inteligente da franquia?

androide 21

Para além de ser a primeira grande vilã de Dragon Ball, a Androide 21 tem algo que pode complicar a vida de qualquer um que atravesse o seu caminho.

Não bastava ser extremamente poderosa, mas a Androide 21 é provavelmente a personagem mais inteligente que já alguma vez apareceu em Dragon Ball. O criador da personagem já afirmou que o intelecto da vilã é bem superior ao do Dr. Gero, responsável pela criação de todos os Androides.

Mas existe mais uma surpresinha que nenhum fã estava esperando... Ao que tudo indica a Androide 21 tem uma ligação bem especial com outro vilão da franquia.

Apresentando a Majin Androide 21

majin

É verdade, a Androide 21 tem a capacidade de se transformar numa espécie de versão alternativa da raça Majin. Como você pode ver na imagem, a pele da Androide 21 fica cor-de-rosa e todo o seu visual faz lembrar o do Majin Boo, será esta uma coincidência? Parece que não! A Androide 21 tem ainda a habilidade de transformar os seus adversários em comida.

Para além das semelhanças com Majin Boo, a Androide 21 possui também uma cauda bastante parecida com a do vilão Freeza. Ao que tudo indica Akira Toryama se inspirou em algumas das suas anteriores criações para dar vida a esta nova fantástica personagem.

Resta saber qual o seu verdadeiro nível de poder, será que ela é uma das adversárias mais poderosas que Goku e companhia já enfrentaram até hoje?

Você vai poder vestir a pele da Majin Androide 21!

Mas isto não é tudo! Para além de a enfrentarem os jogadores terão a possibilidade de jogar com a personagem da Majin Androide 21, no entanto a forma normal da vilã não estará disponível.

Curiosamente esta foi ainda a última personagem a ser confirmada como jogável pelos desenvolvedores do game. Contudo é de esperar que existam novos personagens através de DLCs.

O game Dragon Ball FighterZ está disponível para os consoles PS4 e Xbox One e terá ainda uma versão para computador. Se você é fã de Dragon Ball e tem alguma grana para gastar, este game é uma compra obrigatória e a adição da Androide 21 o torna ainda mais valioso!