Dragon Ball | As 10 mais poderosas transformações não-sayajins!

Dragon Ball nos acostumou a algumas das transformações mais iradas da história dos animes, sendo as mais populares aquelas apenas conseguidas pela poderosa raça Saiyajin.

Contudo em Dragon Ball existem outras transformações além das dos Saiyajins, sendo algumas delas extremamente poderosas!

Nesta lista que preparamos para você vamos listar as dez mais poderosas transformações não-Saiyajins que já passaram por Dragon Ball!

Poder Máximo

masterroshi

A transformação Poder Máximo é exclusiva do personagem Mestre Kame. Quando ele utiliza esta transformação, para além do seu corpo e musculatura ficar muito maior, todos os seus ataques ficam mais poderosos.

Um exemplo desse poder são os seus Kamehamehas, quando o personagem utiliza esta transformação. Este ataque fica muito, mas muito mais poderoso, sendo capaz de causar dano a quase qualquer adversário que se coloque no seu caminho.

Não sabemos se esta foi uma transformação que o Mestre Kame aprendeu, ou ele mesmo a desenvolveu, mas que é impressionante, isso é.

Kaioken

kaioken

Esta foi uma das primeiras transformações que Goku utilizou na franquia Dragon Ball. Quando Goku utiliza esta técnica ele fica rodeado de uma aura vermelha.

Para além da aparência, existem outros efeitos relacionados com esta transformação, sempre que ele utiliza o Kaioken o seu poder é multiplicado por várias vezes.

Kaioken é tão útil e eficaz que ainda durante a saga super Goku a utiliza ao mesmo tempo que usa a transformação Super Saiyajin Azul.

Majin

majin

Babidi era um dos personagens mais poderosos da franquia Dragon Ball! Este vilão tinha a capacidade de controlar as mentes dos seus adversários.

Quando ele fazia isso, Babidi conseguia utilizar os seus corpos a seu bel-prazer! Para além de controlar os corpos dos seus adversários, ele conseguia fazer com o poder deles aumentasse bastante.

Contudo, esta transformação utilizava o poder do lado negro de cada personagem que ele ficava controlando a mente, o que acaba por ser um dos seus aspectos negativos.

Freeza Dourado

goldenfrieza

A forma final do Freeza é bastante poderosa, mas mais uma transformação foi apresentada assim que a franquia apresentou a saga Dragon Ball Super.

Freeza quando utiliza esta transformação fica com o seu corpo dourado e o seu poder aumenta imensamente. Curiosamente a transformação é resultado do poder adormecido de Freeza, isto quer dizer que se o vilão decidisse treinar, ele ainda conseguiria ficar mais forte.

Esta transformação é tão poderosa e impressionante, que quase nem mesmo um Super Saiyajin Azul o consegue vencer em combate.

Dança Metamoru

gogeta

Durante a saga Majin Boo, os fãs de Dragon Ball foram introduzidos pela primeira vez ao conceito de fusão, através da Dança Metamoru.

Quando dois personagens conseguem utiliza a Dança Metamoru o seu nível de poder aumenta consideravelmente. Basicamente esta técnica consiste de uma dança que tem que ser feita simultaneamente por dois personagens de fora a se fundirem num corpo só.

Para além da força de dois guerreiros ficar dentro de apenas um corpo, existe ainda um poder extra que é adicionado após a fusão.

Gohan Místico

gohanmistico

Esta é provavelmente uma das transformações menos valorizadas de toda a franquia Dragon Ball, pois apesar de ser pouco popular ela é bastante útil.

Quando Gohan utiliza a sua forma Mística, ele acessa ao máximo do seu potencial e o seu poder aumenta para níveis impressionantes.

Para além disso, quando Gohan fica na forma mística a sua resistência é ilimitada, pelo que ele pode se manter nesta transformação durante o tempo que for necessário.

Fusão Potara

vegito

A segunda fusão a fazer parte da lista, é a Fusão Potara. Para dois personagens se conseguirem fundir através desta técnica eles só precisam de ter os brincos Potara na sua posse.

Assim que cada um coloca um brinco em cada orelha, os dois personagens se fundem automaticamente e o seu poder fica sendo dez vezes maior.

Esta á uma técnica bem interessante pois é extremamente simples de utilizar e o nível de poder aumenta drasticamente comparando a outras transformações.

Modo Deus da Destruição

toppo

Durante o arco do Torneio do Poder tivemos a oportunidade de ver o personagem Toppo, utilizando a transformação Modo Deus da Destruição.

Quando Toppo utilizou esta transformação o seu poder ficou quase no mesmo nível de um Deus da Destruição, o seu corpo ficou bem maior e uma aura púrpura começou a rodear o seu corpo.

Apesar da transformação não ser tão poderosa como a de um Deus da Destruição, esta é uma forma que é capaz de derrotar quase todos os personagens de Dragon Ball.

Forma Insuperável

jiren

Esta é mais uma transformação diretamente saída do arco do Torneio do Poder e foi utilizada pelo personagem Jiren durante o seu combate contra Goku.

Conhecida pelo nome de Forma Insuperável, esta transformação fornece à Jiren um poder superior ao de um Deus da Destruição, fazendo dele um dos personagens mais poderosos do Universo.

Logo que a transformação Forma Insuperável é ativada por Jiren a energia do seu corpo é totalmente utilizada, apesar de ser uma forma muito poderosa, ela se desgasta rapidamente.

Ultra Instinto

ultrainstinto

A mais importante transformação saída do arco do Torneio do Poder é atualmente a mais poderosa de toda a franquia Dragon Ball, mesmo mais poderosa que todas as transformações Saiyajins - estamos falando da Ultra Instinto.

Esta é uma transformação tão rara e complexa que nem mesmo os Deuses da Destruição a conseguem utilizar, sendo o seu poder verdadeiramente impressionante.

Quando Goku conseguiu atingir à Ultra Instinto ele foi capaz de enfrentar Jiren com alguma facilidade e isso deve ser demonstrativo do seu poder.

FIQUE LIGADO:

Todas as transformações Super Saiyajin de Dragon Ball

Os 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball

Os 15 personagens menos poderosos de Dragon Ball

E você, concorda com esta lista? Qual é para si a transformação não-Saiyajin mais poderosa de Dragon Ball? Deixe a sua opinião nos comentários!