A série Dragon Ball Super começou em 2015 e, após 131 episódios, parece que as aventuras de Goku e seus amigos estão prestes a chegar ao fim no dia 31 de março!

O último episódio da série tem o título de "Uma conclusão surpreendente! Adeus Goku, até um dia!", curiosamente bem parecido com o do último episódio de Dragon Ball GT.

Mas se você é fã da franquia Dragon Ball e já está ficando com ansiedade só de pensar que não vai ter mais novos episódios, mantenha a calma pois uma nova série baseada na franquia pode estar prestes a ser anunciada nos próximos dias!

Uma entrevista surpreendente

dragon ball

Recentemente foi feita uma entrevista no Japão com a equipe de produtores da série Dragon Ball Super onde foram reveladas novas informações sobre o futuro da franquia. Esta entrevista foi publicada no site japonês oficial do Dragon Ball Super, vamos destacar algumas das principais informações:

  • Caulifla e Kale não faziam parte dos planos originais de Akira Toriyama para Dragon Ball Super. Só depois de se ter notado a grande popularidade de Brolly em uma conferência onde marcou presença é que ele decidiu criar Kale. A ideia para Caulifla acabou por surgir depois.
  • Foi Akira Toriyama que escolheu por completo o elenco de guerreiros que representariam o Universo 7 no Torneio do Poder.
  • A técnica Ultra Instinto acabou por surgir apenas quando o processo criativo já estava numa fase bastante avançada. Toriyama queria algo novo que não fosse apenas uma transformação Saiyajin.
  • Takami Nakamura, um dos produtores da série pensa que Toriyama já se encontra a trabalhar numa nova série.
  • Aparentemente, no último episódio de Dragon Ball Super haverá uma enorme surpresa para todos os fãs, por isso assista a tudo com atenção até ao fim.

Nova série a caminho?

dragon ball

Como dissemos, Takami Nakamura confessou que acredita que Akira Toriyama já se encontra trabalhando nas próximas aventuras de Goku.

Apesar de não existirem muitas informações a respeito, não deixa de ser curioso o fato de Nakamura ter dito isto e logo em seguida ter feito uma referência a uma enorme surpresa que será revelada no último episódio de Dragon Ball Super no dia 31 de março.

Existem rumores de que essa surpresa poderá ser uma espécie de imagem ou até mesmo um pequeno trailer dessa suposta série que pode já estar em desenvolvimento por Akira Toriyama.

Uma coisa é certa, a única coisa que podemos fazer é esperar e aguardar que essa surpresa seja mesmo a revelação de uma nova série baseada na franquia Dragon Ball!