Dragon Ball: Jiren será essencial para a próxima série da franquia

Foi durante o episódio 127 que os espetadores de Dragon Ball Super tiveram a oportunidade de ficar a saber mais sobre a história de origem de Jiren. Apesar deste poderoso guerreiro ser um adversário de Goku e dos restantes personagens do Universo 7, ele acabou por se transformar num dos personagens favoritos dos fãs da franquia.

Apesar da eliminação de Jiren perante Goku no Torneio do Poder ser praticamente inevitável, isso não quer dizer que esta vai ser a última vez que vamos ver o poderoso lutador do Universo 11 em ação.

Existem muitas coisas que nos fazem acreditar que Jiren vai voltar no futuro, podendo até vir a se transformar num dos personagens regulares da futura série da franquia.

Como não gostar de Jiren?

jiren

Jiren é um personagem excepcional, para além do seu nível de poder, podemos perceber que ele é muito mais do que um simples monte de músculos.

No episódio 127, quando foi explicada a origem deste guerreiro, tivemos a oportunidade de ver que Jiren apenas quer ser capaz de se proteger a si e a todos aqueles de quem ele gosta. Para conseguir isso ele dedicou toda a sua vida ao combate, treinando para se tornar no ser mais forte da Galáxia.

Tamanha pureza, aliada a um poder verdadeiramente aterrador fez com que Jiren se tornasse rapidamente num dos personagens favoritos dos fãs. Mas a parte mais curiosa é que ainda ninguém sabe qual é o verdadeiro nível de poder dele, uma vez que Jiren parece ser mais poderoso que um Deus da Destruição, mesmo quando está na sua forma normal.

O futuro de Dragon Ball conta com Jiren

jiren

Recentemente surgiu na internet uma teoria que afirma que a série que vai suceder a Dragon Ball Super, terá alguns episódios centrados na história de Jiren.

Ainda segundo esta teoria, Jiren não terá entrado no Torneio do Poder apenas para defender o Universo 11, mas também para encontrar poderosos aliados para o ajudar na sua luta contra o mal.

Na realidade, esta teoria faz sentido e encaixa no modelo de Dragon Ball, pois se olharmos para o passado, diversos adversários de Goku acabaram por se tornar em seus aliados. Vegeta, Piccolo e Majin Buu são os exemplos mais claros daquilo que poderá acontecer com Jiren.

Apesar de nada disto estar ainda confirmado, no futuro é bem provável que você veja Goku lutando ao lado de Jiren para defender toda a galáxia de novas ameaças!

E você, gostaria de ver mais coisas sobre este personagem? Acha que Jiren e Goku vão virar aliados? Deixe a sua opinião nos comentários!