Dragon Ball Super: já sabemos como a série vai terminar!

Restam poucos episódios até o final de Dragon Ball Super, pois conforme foi confirmado pela Toei Animation, a série vai terminar assim que a saga do Torneio do Poder acabar.

Os fãs se surpreenderam com esta notícia, pois o anime está sendo um verdadeiro sucesso em todo o mundo. Mas ao que parece o estúdio que produz Dragon Ball Super deseja se focar em outros projetos da franquia criada por Akira Toriyama.

Mas se você está muito curioso para saber como a série vai terminar, então temos boas notícias, foram reveladas informações sobre o derradeiro episódio da série.

AVISO: este artigo contém spoilers sobre o final de Dragon Ball Super.

O adeus a Goku

goku

Recentemente foram revelados alguns spoilers em japonês do episódio 131 de Dragon Ball Super. Graças ao tradutor da série para inglês, Todd Blankenship, tivemos a oportunidade de saber tudo aquilo que vai acontecer no último confronto entre Jiren e Goku.

O texto revelado diz o seguinte:

"Son Goku cai da arena do Torneio do Poder. Ao que tudo indica o Universo 7 está condenado e vai ser eliminado para todo o sempre."

Mas é aqui que tudo sofre um pequeno twist:

"Contudo Goku e Jiren ficam olhando pois Zeno não declara o final do Torneio do Poder, sendo que é nesse instante que Jiren é atacado por um raio de morte! Um membro do time do Universo 7 continua na arena, apesar de cansado e com várias lesões!"

Mas quem será esse misterioso guerreiro do Universo 7? Será que Freeza vai ser o grande vencedor do Torneio do Poder, ou também vai ser eliminado por Jiren.

A teoria do Androide 17

androide17

Apesar de parecer evidente que este texto faz referência a Freeza, como o misterioso guerreiro que vai atacar Jiren após a eliminação de Goku, existem fãs que acreditam numa outra teoria.

Segundo alguns fãs o Androide 17 ainda está vivo, uma vez que durante o seu combate com Jiren não vimos o seu corpo sendo destruído, nem vimos Zeno o eliminando no Kamipad.

Desta forma o Universo 7 poderia vencer o Torneio do Poder, pois mal o tempo chegasse ao fim o Androide 17 e Freeza ainda estariam na arena, contra apenas um guerreiro em representação do Universo 11, Jiren. Ou seja, o Universo 7 venceria por ter chegado ao final com o maior número de personagens ainda em jogo.

E você, o que acha que vai acontecer? O destino do Universo 7 vai estar nas mãos de Freeza ou a teoria do Androide 17 faz mais sentido? Deixe a sua opinião nos comentários!