Doutor Sono | Estrela do filme revela o que 'roubou' do set de filmagens

É bastante comum saber que as estrelas de alguns filmes acabam levando coisas relacionadas aos seus personagens embora para casa. E com Doutor Sono não poderia ser diferente e quem admitiu que levou alguma coisinha das filmagens foi Rebecca Ferguson, que viverá Rose Cartola no longa.

Seria de se imaginar que a atriz teria roubado a cartola que sua personagem usa - como seu próprio nome diz -, mas não foi bem assim. De acordo com Ferguson, ela roubou cinco folhas com a icônica frase 'All work and no play makes a dull boy'.

Rebecca Ferguson como Rose Cartola

Eu roubei cinco folhas onde diz 'All work and no play makes a dull boy'. Eu roubei cinco delas, enquadrei e coloquei na minha parede em casa!

A frase está presente em O Iluminado, escrita por Jack Torrance em seus delírios enquanto ele tenta desenvolver seu livro. Agora, quem será presenteado com o texto será Dan Torrance, filho de Jack, que terá suas lembranças no assombrado Hotel Overlook.

A história de Doutor Sono se passa quase quarenta anos após os incidentes de O Iluminado. Agora, Danny é um rapaz crescido e herdou o alcoolismo de seu pai. Decidido a recomeçar sua vida, Dan se muda na tentativa de começar do zero, é quando ele consegue um emprego em um asilo e começa a ser chamado de Doutor Sono.

Entretanto, seu dom lhe permite conhecer Abra, uma garotinha que compartilha dos mesmos poderes. E graças a esse estranho poder, uma seita começa a perseguir a menina com interesse no que ela pode oferecer: seu dom de Iluminação.

Doutor Sono chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 7 de novembro.

FIQUE LIGADO:

Doutor Sono | Diretor fala sobre reformulação de trechos de O Iluminado

Doutor Sono | Nova imagem de Danny Torrance é revelada!

Doutor Sono | Stephen King promete que filme irá 'explodir cabeça' dos fãs