Doutor Sono | Diretor fala sobre reformulação de trechos de O Iluminado

Doutor Sono está chegando em breve nos cinemas, para a alegria de muitos fãs de Stephen King e suas histórias de terror. A sequência de O Iluminado, lançado em 1980, terá grandes referências a um dos maiores clássicos e foi sobre a criação desses detalhes que Mike Flanagan falou um pouco mais.

Durante uma entrevista ao ComicBook.com, o diretor contou como que foi fazer as reformulações para que fossem introduzidas no filme. Algumas cenas de O Iluminado foram usadas no filme para mostrar um pouco mais do paralelo entre o passado e o presente de Dan Torrance.

Dan Torrance em Doutor Sono

Essa foi a parte mais difícil, eu acho, porque a única outra opção é fazer algum tipo de coisa digital onde você tenta recriar outro ator e eu não sinto que a tecnologia ainda esteja lá. Isso sempre me distrai e eu sempre começo a olhar para a tecnologia, então não queria fazer isso.

A necessidade de fazer isso se deu aos flashbacks que Dan tem no decorrer do filme. Durante a produção de Doutor Sono, Mike Flanagan afirmou que os fãs da trama iriam adorar o filme pelas referências diretas a O Iluminado, com direito as cenas icônicas que o filme apresenta.

O diretor parece que estava bem ocupado enquanto gravava o longa, pensando em como tornar a reformulação dos personagens mais importantes de O Iluminado para a sequência. Stephen King já deu sua opinião sobre o longa e afirmou que os fãs da trama irão amar.

Doutor Sono aborda a história de Dan Torrance quase 40 anos depois dos acontecimentos no Hotel Overlook. O rapaz infelizmente herdou o alcoolismo e precisa dar um jeito de retomar sua vida e se livrar do vício.

Após se mudar para uma cidade e estabelecer sua vida, seus poderes ajudam a conhecer Abra, uma garotinha que tem o mesmo dom que o seu. O problema é que os poderes da criança chama a atenção de uma seita maluca, que querem a garota a qualquer custo.

Quem aí está animado para acompanhar de perto um Dan Torrance crescido? o/

Doutor Sono estreia nos cinemas em 7 de novembro.

FIQUE LIGADO:

Doutor Sono | Nova imagem de Danny Torrance é revelada!

Diretor de Doutor Sono defende os filmes da Marvel!

Doutor Sono | Stephen King promete que filme irá 'explodir cabeça' dos fãs