Doutor Sono | Stephen King promete que filme irá 'explodir cabeça' dos fãs

Ontem foi liberado o primeiro trailer oficial de Doutor Sono, sequência de O Iluminado, sucesso dos anos 80. E para a felicidade dos fãs, o próprio autor do livro que rendeu a adaptação, Stephen King, deixou um breve comentário em suas redes sociais.

Em seu Twitter, King prometeu aos fãs da obra que o filme irá explodir a cabeça de quem conseguir sobreviver a IT: Capítulo 2.

This movie is going to blow your mind. If you have any left after IT CHAPTER 2, that is. https://t.co/cUPCfwZS08

— Stephen King (@StephenKing) 13 de junho de 2019

Este filme irá explodir sua cabeça. Se você tiver sobrevivido a IT: Capítulo 2, é isto.

O comentário foi feito assim que o diretor do longa, Mike Flanagan, compartilhou em seu Twitter o trailer de Doutor Sono. Para os fãs, o trailer mostrou muitas coisas semelhantes ao livro, deixando todos em êxtase e ansiedade para a mais nova adaptação de Stephen King.

Doutor Sono continua a história de Dan Torrance, o pequeno Danny, anos após os eventos no Hotel Overlook em O Iluminado. Seguindo os passos de seu pai, como um bêbado raivoso, Dan se muda para uma pacata cidade na tentativa de se estabelecer e largar o vício do álcool.

É quando ele conhece Abra Stone, uma garotinha que compartilha do mesmo dom que o rapaz tem desde criança. Só que o poder da garota acaba atraindo uma estranha seita que parece necessitar do que a pequena Abra tem.

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 8 de novembro deste ano!

FIQUE LIGADO:

Doutor Sono | Sequência ganha seu PRIMEIRO trailer e pôster!

Doutor Sono: Sequência de O Iluminado tem sua estreia antecipada

Salem | Roteirista fala sobre adaptação da obra para os cinemas