THOR 4 é confirmado com Taika Waititi na direção, segundo site!

Após dois filmes que não agradaram muito ao público, a franquia do Thor ganhou nova vida com Thor: Ragnarok, que trouxe uma nova identidade ao Deus do Trovão e se tornou um dos grandes sucessos da Marvel Studios. E, após esse sucesso todo, parece que uma sequência para o herói acabou de ser confirmada!

As informações são do The Hollywood Reporter, uma grande fonte confiável em questões de notícias como essas. Segundo o site, Taika Waititi assinou com a Marvel Studios para roteirizar e dirigir o quarto filme do Thor.

Taika Waititi e Chris Hemsworth

O destino de Thor não era certo, principalmente depois de Vingadores: Ultimato. Muitos fãs acreditam que o herói possa aparecer ao lado dos Guardiões da Galáxia, e a internet já brinca chamando o terceiro filme da equipe de Asgardianos da Galáxia.

De qualquer forma, essa é uma boa notícia para os fãs do herói e da Marvel, que querem ver mais do personagem nas telonas. Chris Hemsworth já havia falado sobre sua vontade de continuar interpretando Thor no Universo Cinematográfico da Marvel.

Waititi estava trabalhando na adaptação live-action do anime Akira, entretanto os planos colidiram com a trama de Thor 4. Por isso, o diretor parece ter priorizado o filme do herói da Marvel. Ele deve voltar a seus planos com Akira quando os trabalhos com o filme do deus do Trovão forem finalizados.

Quem aí está animado?

Ainda não há informações sobre data de lançamento ou outros detalhes!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Filme originalmente tinha um plano diferente para Thor

Vingadores: Ultimato | Stormbreaker do Thor aparece em imagem promocional de Fortinite

Thor 4? Segundo Tessa Thompson, há chances de termos um novo filme!