Demolidor: Netflix confirma 3ª temporada ainda para 2018!

Desde o lançamento de Defensores, já tivemos novas temporadas de Jessica Jones e Luke Cage, e fomos surpreendidos com o anúncio da data de estreia da segunda temporada de Punho de Ferro, já para o dia 7 de setembro. Mas, até então, nada havia sido comentado sobre a terceira temporada de Demolidor. Até agora!

De acordo com o site ComicBook, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, declarou que podemos esperar os novos episódios da série de Matt Mudorck ainda para este ano!

Ainda sem data definida

demolidor

Na declaração, Sarandos listou algumas das produções que estão agendadas para a segunda metade do ano:

"A curto prazo, na segunda metade do ano, temos novas temporadas vindo de Orange is the New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos e o final de House of Cards e a continuação de Making a Murderer."

Vale lembrar que a última vez em que vimos Matt foi na cena pós-créditos de Defensores. Após ser dado como morto pelos outros heróis, vemos o Demolidor no que parece ser um hospital de freiras ou um convento. Pela semelhança da cena com a capa de uma das HQs do herói, especula-se que a freira que chamam no momento em que Matt acorda seja sua mãe.

A nova temporada também trará algumas mudanças. Douglas Petrie e Marco Ramirez não serão mais os showrunners da série, passando o bastão para Erik Oleson (The Man in the High Castle, Arrow).

A terceira temporada de Demolidor segue sem data definida.