Sabíamos que os Defensores estavam chegando à Netflix mas não esperávamos ver eles nos quadrinhos. Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro vão unir os seus poderes na nova HQ Os Defensores!

Os Defensores

Defensores

Os quadrinhos Os Defensores estão de volta com escrita de Brian Michael Bendis e arte de David Marquez. Lançada pela primeira vez em 1972, essa será a primeira vez que o grupo vai ter essa configuração de super-heróis.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bendis revelou que a sua visão para os quadrinhos é a de uma “história moderna e elaborada de crime organizado” com influências do filme O Poderoso Chefão.

Bendis promete ainda que a história vai ser construída tendo como base tudo aquilo que aconteceu a esses personagens, para os colocar “na batalha de rua mais dura que alguém pode imaginar.”

E como vamos encontrar os heróis?

Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage

O autor revelou detalhes sobre os 4 personagens na nova HQ:

“Você terá Jessica Jones olhando pela sua janela, ao nível das ruas, e meu retorno ao Demolidor será diferente do que eu e Alex [Maleev] fizemos anteriormente. E Luke e Danny são personagens com quem tenho uma enorme afinidade. Passei a maior parte do tempo sendo ridicularizado pelo amor por Luke Cage. Agora que Luke Cage é um nome super conhecido, eu sento na minha cadeira e dou risadas e mais risadas.”

Conheça todos os personagens da série Os Defensores na Netflix!

Brian Michael Bendis é perfeito para escrever a HQ

capa de Novos Vingadores

Bendis conhece Jessica Jones como ninguém: é o seu criador na HQ Alias. Foi também ele quem estabeleceu o romance de Jessica com Luke Cage. O roteirista também reuniu Luke, Punho de Ferro e Demolidor (juntamente com outros) na HQ Novos Vingadores.

Matthew Murdock é um super-herói que Bendis conhece profundamente após ter escrito os seus quadrinhos durante 5 anos (com arte de Alex Maleev).

Os Defensores #1 será oficialmente lançado em junho. Uma prévia da HQ será liberada no Free Comic Book Day, evento anual que acontece no primeiro sábado de maio.

Veja a primeira capa

Os Defensores