Demolidor: Mãe de Matt Murdock escalada para terceira temporada

Irmã Maggie, mãe de Matt Murdock, estará na terceira temporada de Demolidor, e a atriz que dará vida à personagem já foi escalada: Joanne Whaley. Segundo informações do Deadline, a atriz já estaria confirmada para interpretar a freira.

As informações abaixo contêm spoilers da série Os Defensores.

Alguém lembra da cena final de Os Defensores?

demolidor mãe

Como já sabemos pelas demais séries que nasceram da parceria Marvel-Netflix, as histórias dos heróis e as tramas de cada produção estão todas ligadas. E não foi diferente com Os Defensores, que parece já ter adiantado um pouco do que podemos esperar sobre como vai ser o encontro de Murdock com sua mãe.

No último episódio da série, vemos o Demolidor se sacrificando para combater o Tentáculo. O herói está no subterrâneo do prédio que guardava os segredos da facção e uma passagem para a cidade mística de K’un-Lun, quando o edifício é demolido. Mas os minutos finais mostram que Murdock não morreu.

Na cena, o advogado está deitado em uma cama aparentemente de uma enfermaria, em um convento. Ao perceber que ele está acordando, uma freira diz "Chame a Maggie. Diga que ele está acordado."

Ao que tudo indica, a série fará referência à HQ Born Again (Nascido de novo, em tradução livre), de Frank Miller e David Mazzucchelli. A revista de 1986 também traz o arco em que Wilson Fisk descobre a identidade do Demolidor. A participação do vilão na nova temporada, inclusive, já foi confirmada anteriormente em fotos que vazaram do set.

Joanne Whaley, conhecida por sua interpretação em Gossip Girl e  Willow - Na terra mágica, une-se ao elenco principal, composto por Charlie Cox (Matt Murdock), Elden Henson (Foggy), Deborah Ann Woll (Karen Page), Vincent D’Onofrio (Fisk) e Rosario Dawson (Claire). 

A terceira temporada de Demolidor ainda não tem data de lançamento oficial, mas está prevista para o final de 2018.