Demolidor: 4º ano traria batalha com Mercenário, confirma Charlie Cox

O cancelamento de Demolidor após um terceira temporada muito bem recebida pelo público e pela crítica pegou todos de surpresa. Mas agora temos a confirmação de que um possível quarto ano da série traria o embate entre o herói e o vilão Mercenário

A informação foi revelado pelo próprio intérprete do Demolidor, Charlie Cox, e, com certeza, faz com que os fãs fiquem ainda mais insatisfeitos com a decisão da Netflix de cancelar o programa.

Vimos apenas a origem do Mercenário

mercenário

Em entrevista publicada no site ComicBookMovie.com, Charlie Cox revelou que chegou a conversar com os produtores da série sobre uma possível quarta temporada.

"Eles tiveram uma conversa preliminar comigo sobre o que poderia acontecer [em uma quarta temporada] e quem poderia estar envolvido ou que história poderia ser. [...] O que eu ouvi era muito excitante. Então eu tenho uma vaga noção do que a série poderia ter sido. Eu tenho alguma ideia. [...]"

Mas foi ao destacar o excelente trabalho que Wilson Bethel fez com o agente Poindexter, o Mercenário, que Cox confirmou que a luta entre os personagens seria um dos pontos centrais de possíveis novos episódios.

"Eu estava ansioso para ver Wilson Bethel meio que habitar o personagem do Mercenário. A temporada 3 foi meio que uma história de origem para o personagem e como o agente Poindexter se transforma nele. Então, eu estava ansioso para termos uma temporada na qual ele realmente personifica o Mercenário e como essa dinâmica seria entre o Mercenário e o Demolidor."

Demolidor foi uma das séries fruto da parceria entre Netflix e Marvel que foi cancelada pelo serviço de streaming. Defensores, Luke Cage e Punho de Ferro seguiram o mesmo caminho. Motivo pelo qual, inclusive, os fãs têm a expectativa de que o mesmo aconteça a Jessica Jones e O Justiceiro, após as novas temporadas, que estavam previamente confirmadas.

Ainda não se sabe se o futuro serviço de streaming da Disney pode retomar essas produções e realizar novas temporadas. Mas não será por falta de torcida dos fãs!