Demolidor: 3ª temporada ganha primeiro trailer e data de estreia!

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer da terceira temporada de Demolidor, no qual Matt Murdock aparece mais uma vez sombrio e com uma mensagem não menos assustadora.

Além disso, o vídeo releva que os novos episódios serão lançados no serviço de streaming no dia 19 de outubro!

Soltem o diabo!

Mais uma vez vemos um Matt Murdock ensanguentado e com curativos por baixo do seu uniforme original. O diabo de Hell's Kitchen fala sobre seu novo modo de ver o bem e o mal e a solução para destruir as forças malignas. Durante sua fala, contudo, é possível vermos flashs de cenas.

Vemos Matt bem machucado no chão. Vemos o advogado andando pelo corredor de uma prisão, enquanto prisioneiros o observam e um deles tenta machucá-lo. Será que ele foi lá encontrar com o Rei do Crime mais uma vez?

No momento em que Matt fala que o mal sempre acha uma forma de retornar ainda mais forte, vemos a imagem da gaveta de abotoaduras do Rei do Crime sendo aberta, em seguida vemos o vilão vestindo seu terno. Ele está fora da prisão!

Enquanto o Demolidor fala que há apenas uma forma de eliminar o mal, o trailer nos mostra o herói em cima de um prédio e, a seguir, ele luta com alguém no que parece ser uma espécie de armazém.

Há ainda uma rápida cena de Matt treinando, em um local escuro, com portas com pequenas frestas por onde entra a luz. Será o convento no qual sua mãe o ajudou a se recuperar?

Mais uma cena em que o Demolidor luta com homens armados, tudo isso vestido seu antigo uniforme preto, precede a fala "Soltem o diabo".

A terceira temporada de Demolidor estreia no dia 19 de outubro.