Cena pós-créditos de Punho de Ferro traz teaser de Demolidor! Veja a cena!

Quem já teve oportunidade de maratonar a segunda temporada de Punho de Ferro, disponibilizada hoje na Netflix, teve uma boa surpresa. Uma cena pós-créditos (sim, pelo visto a Marvel vai usar esse recurso agora também em suas séries!) traz nada mais, nada menos que o primeiro teaser da terceira temporada de Demolidor.

Na verdade, o conteúdo extra se trata de uma cena com Matt Murdock, que traz para os fãs um pouco do clima que podemos esperar do terceiro ano do vigilante.

As informações abaixo contêm spoilers de Os Defensores e Demolidor.

"Eu prefiro morrer como o diabo a viver como Matt Murdock"

Matt está de volta ao confessionário. E mais amargo que nunca. A cena trata-se de um dos clássicos momentos de confissão do advogado. Mas o que ele tem a falar demonstra o momento obscuro que se encontra vivendo.

"Uma vez acreditei que a justiça poderia ser encontrada em um tribunal e à luz do dia, mas eu estava me enganando. A escuridão só responde à escuridão. A verdade é que eu prefiro morrer como o diabo a viver como Matt Murdock."

OK... Nervosismo à parte sobre o que herói deve estar vivendo no momento para se ver em tamanha situação de descrença, há um outro fator a ser observado. Matt está de volta a seu clássico uniforme preto! Mas o que isso significa?

A última vez em que vimos Matt Murdock foi em outra cena pós-créditos, dessa vez no episódio final de Os Defensores. Após ser dado como morto - ele decide se sacrificar para salvar a todos e fica no subsolo da sede do Tentáculo, que é implodido -, o Demolidor aparece em uma cama, recebendo cuidados de freiras.

Quando o herói acorda, vemos suas cuidadoras mandando chamar a Irmã Maggie. A cena faz uma referência perfeita à capa de um dos quadrinhos do personagem, cuja trama revela que essa freira é, na verdade, mãe de Matt.

A terceira temporada de Demolidor tem previsão de estreia até o final deste ano. Espera-se um primeiro trailer no início de outubro, durante a New York Comic-Con, com a Netflix já tendo confirmado um painel da série.