Demolidor: 3ª temporada ganha primeira imagem teaser

A Marvel e a Netflix divulgaram uma imagem teaser da terceira temporada de Demolidor. Sem revelar nada da trama, a imagem apenas faz referência ao desaparecimento de Matt Murdock e funciona como uma espécie de lembrete aos fãs de que teremos novidades sobre a série em breve.

Este ano, já tivemos a segunda temporada de Jessica Jones e a segunda de Luke Cage. E, no próximo dia 7, Punho de Ferro volta para seu segundo ano. Os novos episódios de Demolidor, contudo, seguem sem data de estreia, embora a previsão aponte para antes do fim do ano.

As informações abaixo contêm spoilers de Os Defensores.

Desaparecido

? @Daredevil pic.twitter.com/I1JMtyijcp

— Marvel Entertainment (@Marvel) 6 de setembro de 2018

A imagem teaser se trata de um cartaz do Departamento de Polícia de Hell's Kitchen. Uma foto de Murdock estampa o papel, sob a palavra "Desaparecido".

Entende-se, portanto, que o advogado será dado como desaparecido para a polícia. Não se sabe ainda, porém, se seus amigos acreditam que ele morreu ou se conseguiram investigar o local da demolição da sede do Tentáculo e averiguar que o corpo de Matt não está lá.

Vale lembrar que a última vez em que vimos o Demolidor foi na cena pós-créditos de Os Defensores. Após decidir se sacrificar pelo bem de todos, Matt fica no subsolo da sede do Tentáculo, que desaba por cima do herói. Após os créditos, contudo, o vemos acordando no que parece ser um hospital de freiras ou um convento.

A imagem da cena, inclusive, fez referência à capa de um quadrinho famoso do personagem, no qual ele fica sob os cuidados de uma freira que, mais tarde, revelam ser sua mãe. Há ainda rumores de que o vilão Bullseye possa ser apresentado nesta temporada.

A terceira temporada de Demolidor segue sem data de estreia definida.