D23 | Confira a descrição da cena de 'A Ascensão Skywalker'!

A descrição da cena de A Ascensão Skywalker exibida na D23 foi revelada! A prévia, foi apresentada no painel da Lucasfilm hoje a tarde e não foi publicada na internet, para tristeza dos fãs. No entanto, relatos de quem viu ao vivo o vídeo já estão circulando.

O teaser teve cerca de 1 minuto e foi o suficiente para deixar os fãs presentes no auditório ensandecidos, com direito a Rey portando um sabre de luz com duas lâminas vermelhas, parecido com o de Darth Maul, e o som da respiração de Darth Vader ao fundo. Confira a descrição.

rise of skywalker

Confira a descrição do site Collider:

Vamos começar com esse final: a nova filmagem é concluída com a imagem que todos vão querer falar, a de Daisy Ridley, Rey, com um capuz Sith e segurando um sabre de luz vermelha. Ou melhor, um sabre de luz vermelho que se transformou em um sabre de luz duplo, como o de Darth Maul.

Foi um momento chocante que causou uma enorme reação, mas é intrigante quando combinado com uma cena no início do filme: Rey e Kylo Ren travaram uma enorme luta de sabre de luz no topo de um navio afundando em um pouco de água. Bem similar ao duelo de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker em Mustafar em 'A Vingança dos Sith'. Falando nisso, uma nota intrigante: o inconfundível som de respiração de Darth Vader podia ser ouvido no fundo de algumas das filmagens.

O resto do material novo foi na maior parte flashes rápidos, mas posso dizer que tudo tinha essa marca registrada do J.J. Abrams. Isso vai ser uma conclusão cinematográfica fantástica para a trilogia.

REY COM SABRE DE LUZ DUPLO VERMELHO?

A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

D23| Confira a descrição da prévia de 'Viúva Negra'!

D23 | Frozen 2 ganha imagens, descrição de cena, pôster e mais novidades

D23 | Disney apresenta a nova animação 'Raya e o Último Dragão'!