D23 | Frozen 2 ganha imagens, descrição de cena, pôster e mais novidades

Para fechar o painel da Disney Animation, os estúdios apresentaram novidades de Frozen 2. Uma delas é a confirmação de que Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown estão no elenco do filme! Já a outra é que, como o primeiro teaser já demonstrava, a sequência vai responder à principal pergunta dos fãs: de onde vem os poderes de Elsa.

Foi após tanto os fãs questionarem a origem dos poderes da personagem, inclusive, que a ideia para a sequência surgiu. E para revelar detalhes sobre isso, foi revelado que o filme trará um flashback dos pais de Elsa e Anna.

frozen 2

Durante o painel da Disney Animation, os presentes puderam conferir uma rápida cena que mostra a Rainha Iduna - que será dublada por Wood (Westworld) - cantando uma música de ninar para Anna e Elsa ainda crianças (acima).

"Onde o vento norte encontra o mar, há um rio cheio de memória. Durma sã e salva, pois neste rio, tudo é encontrado!"

frozen 2

Embora sem revelar maiores detalhes de seu personagem, foi divulgado que Sterling K. Brown (This is Us) vai interpretar o tenente Matias (acima), um antigo conhecido da rainha.

Já outro clipe exibido no painel trouxe uma das novas canções e parte da tensão que devemos ver no filme. Confira a descrição publicada pelo CinemaBlend:

"Em Frozen 2, um jogo de charadas é interrompido quando Elsa ouve uma sirene de sua infância e se assusta. Anna a conforta, indo até sua cama e cantando uma canção de ninar, mas Elsa acorda novamente durante a noite, e canta uma linda nova música chamada "Para o Desconhecido."

O Twitter Nação Marvel, por sua vez, destacou ainda outros pontos interessantes, como o fato de Kristoff estar usando aliança, o que indica que sua relação com Anna deu um novo passo.

De acordo com Chris Buck, que co-dirigiu o filme ao lado de Jennifer Lee:

"Frozen II é ainda maior e mais épico, e Frozen I e Frozen II, no final, se unem como uma história completa."

Confira o novo pôster e mais imagens de Frozen 2:

frozen 2

frozen 2

frozen 2

Frozen 2 tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.