CW confirma novas temporadas para todas as séries da DC

Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Black Lightning. Todas as séries da DC produzidas pelo canal CW foram renovadas e devem ganhar novos episódios. (Via ComicBookMovie.com)

Expansão da grade

series CWDC

A renovação das séries não vem exatamente como uma surpresa para os fãs. Com a expansão pela qual a CW está passando, a emissora terá em breve sua grade de programação original de domingo à sexta, ou seja, com um dia a mais para seu conteúdo.

Além das séries frutos da parceria com a DC, outras cinco produções da emissora foram renovadas. Durante o anúncio oficial da renovação das séries, esta manhã, Mark Pedowitz, presidente da CW, afirmou:

"Conforme a CW se expande para uma agenda de seis noites, de domingo à sexta-feira, na próxima temporada, estamos orgulhosos de termos tantas séries incríveis retornando em 2018-19. Selecionando essas dez séries para a próxima temporada, temos uma ótima programação para escolher quando definirmos nossa programação de outono em maio, com mais ainda por vir. E eu estou especialmente feliz por continuarmos a trabalhar com os  incrivelmente talentosos atores, produtores e roteiristas que criaram as séries pelas quais nossos fãs são tão apaixonados."

Confira as séries renovadas pela CW:

Arrow - 7ª temporada
The Flash - 5ª temporada
Supergirl - 4ª temporada
Legends of Tomorrow - 4ª temporada
Black Lightning - 2ª temporada
Crazy Ex-Girlfriend - 4ª temporada
Dynasty - 2ª temporada
Jane the Virgin - 5ª temporada
Riverdale - 3ª temporada
Supernatural - 14ª temporada

Outras séries da emissora que estão sendo transmitidas atualmente seguem com seu destino como uma incógnita, tais como iZombie, The 100, Life Sentence e Valor, e devem ter um retorno sobre sua renovação ou cancelamento em meados de maio, conforme Pedowitz destacou.

Além disso, a CW está trabalhando em nove pilotos (primeiro episódio de uma nova série), entre eles o da série Wayward Sisters, um spinoff de Supernatural.