Cowby Bebop | John Cho se pronuncia após grave acidente no set

Durante o ensaio de uma cena para o live-action do aclamado anime Cowboy Bebop, o protagonista John Cho sofreu um grave acidente. Embora não tenham sido revelados detalhes do ocorrido, sabe-se que o ator machucou o joelho a ponto de a produção do filme precisar ser paralisada por oito a nove meses.

Algumas horas após o acidente, Cho publicou uma mensagem para os fãs em suas redes sociais.

"Água pode fluir, ou destruir – Bruce Lee.

Obrigado por todas as mensagens de apoio, pessoal. Estarei de volta e fluindo em pouco tempo!"

O acidente aconteceu na Nova Zelândia, onde o filme deve ser gravado. O ator, porém, já está em Los Angeles, onde passou por uma cirurgia, conforme um familiar informou ao site Variety.

Cho vai interpretar o protagonista Spike Spiegel, o líder de um divertido grupo de caçadores de recompensa que viajam pelo espaço na espaçonave Bebop. Considerado um dos animes de maior sucesso e influência da atualidade, esses western sci-fi estreou em 1998 e conquistou fãs por todo o mundo.

A trama se passa em 2071 e, em meio às aventuras dos personagens, são abordados conceitos filosóficos, como existencialismo, solidão, tédio e outros tópicos. Além disso, a trilha sonora - trabalhada no jazz americano dos anos 1940 - é outro ponto muito positivo para os espectadores.

Além de John Cho, o elenco conta com Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, e Alex Hassell como Vicious.

O live-action da Netflix segue sem previsão de estreia.

SAIBA MAIS SOBRE COWBOY BEBOP

5 motivos para você assistir a Cowboy Bebop!

Cowboy Bebop | Anunciado elenco principal da série live-action!

Cowboy Bebop | Vídeo revela Corgi que interpretará Ein!

30 Animes interessantes que você não pode deixar de assistir!