Coringa: Risada maníaca e possível Batmóvel em novas fotos e vídeos

Os vídeos e fotos dos sets de gravação de Coringa continuam caindo na Internet e dando aos fãs um gostinho do que podem esperar do longa solo do vilão. Agora, as novas imagens mostram Joaquin Phoenix dando uma risada maníaca dentro de um carro policial.

Além disso, um outro vídeo mostra um carro que muito parece com o Batmóvel da série clássica do Batman, sugerindo que o icônico automóvel do herói pode estar presente no filme.

Um pouco do que está por vir

coringa

Nas primeiras imagens, publicadas pelo Dailymail, vemos Phoenix dentro de um carro policial - provavelmente depois de o Coringa ter feito algo sério, visto que foi preso. O palhaço, contudo, não se mostra triste ou preocupado com a situação. Pelo contrário, ri de forma cínica.

Outras fotos ainda mostraram pessoas usando máscaras similares à do vilão, o que indica que ele vai recrutar vários seguidores pelo cenário do crime de Gotham.

Outra novidade que deixou os fãs animados foi um vídeo com o que parece ser o Batmóvel. Embora não seja possível confirmar que se trata do veículo do Homem Morcego, o carro muito se se assemelha ao Batmóvel da série clássica do Batman.

Vale lembrar, que Coringa vai se passar na década de 1980, contando a origem do palhaço do crime.

Coringa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.