Coringa | Joaquin Phoenix perdeu 22kg para interpretar o personagem

A dupla Warner Bros / DC Comics lançou na quarta-feira o trailer final para o filme do Coringa. No clipe, temos a chance de ver o quanto o ator Joaquin Phoenix se entregou ao papel, de forma a dar vida a um comediante falhado que mais tarde acaba por enveredar numa vida de crime.

Outro pormenor que não deve ter passado despercebido é o físico frágil e franzino que Joaquin Phoenix apresenta ao longo do trailer.

Isso se deve ao fato de Phoenix ter perdido cerca de 22 quilos antes de iniciar as gravações de Coringa, algo que foi revelado pelo diretor Todd Philips.

coringa

Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, Todd Philips revelou ainda que a versão de Phoenix do Coringa será muito diferente daquela que podemos encontrar nos quadrinhos:

Não seguimos absolutamente nada dos quadrinhos e provavelmente muita gente não vai ficar contente ao saber disso. Nós só fizemos a nossa versão. Não um filme sobre o Coringa, mas sim sobre um cara que se transformou no Coringa.

O filme Coringa tem estreia marcada para o dia 3 de Outubro de 2019 no Brasil e já existem rumores de que pode ser apontado para o Oscar.

FIQUE LIGADO:

Fãs invadem redes sociais pedindo Oscar para Joaquin Phoenix!

Arthur se transforma no CORINGA em TRAILER FINAL!

Descubra a origem misteriosa do Coringa, o Rei Palhaço do Crime