Coringa | Jared Leto teria ficado decepcionado por não retomar papel

Um dos Coringas mais criticados do universo de heróis nas telonas, com toda certeza, é o de Jared Leto. O seu visual e a fraca atuação acabou não agradando muito os fãs do Palhaço do Crime. E a escolha de um outro ator para viver o personagem nos cinemas teria deixado o ator de Esquadrão Suicida decepcionado por não poder retomar o papel.

Segundo as informações do The Hollywood Reporter, Leto teria ficado chateado por ver seus colegas de trabalho voltarem em projetos da DC enquanto ele ficava de fora. A notícia ainda afirma que projetos com o Coringa de Leto teriam sido cancelados para abrir espaço para o mais novo sucesso com Joaquin Phoenix.

Jared Leto como Coringa

Inicialmente os planos da Warner Bros. era um filme solo do Coringa, mas com Leto no papel. Existem rumores também de que a Arlequina e o vilão ganhariam seu próprio filme no DCEU, que estava até sendo chamado de Mad Love.

Até o momento, não sabemos se Jared Leto irá retornar para o papel de Coringa no Universo DC. Em Aves de Rapina, foi confirmado através do trailer que o Palhaço do Crime e Arlequina romperam seu romance. Então fica bem difícil de dizer qual será o destino de Leto como o personagem.

Há alguns meses o ator esteve no Reino Unido para gravar seu novo filme, só que dessa vez ele dará vida a um personagem da Marvel. O ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars viverá Michael Morbius, que será parte do universo de vilões do Homem-Aranha, criado pela Sony.

Vamos aguardar e ver onde que essa história vai dar.

Enquanto isso, Coringa, que estreou no início deste mês, segue sendo um dos maiores sucessos da DC. Apenas em uma semana, o longa já está entre as 5 maiores bilheterias de filmes para maiores de 18 anos.

FIQUE LIGADO:

Crítica Coringa | O riso que vai ecoar em nossas memórias!

Coringa | Parte da audiência tem abandonado sessões por medo e cenas perturbadoras!

Morbius | Fotos do set mostram Jared Leto como Michael Morbius