Coringa: Brett Cullen escalado para interpretar pai de Batman!

O filme solo do Palhaço do Crime de Gotham já encontrou outro ator para dar vida a Thomas Wayne, pai do Homem-Morcego. Sai Alec Baldwin, entra Brett Cullen!

Apenas alguns dias após Baldwin declarar que conflitos de agenda o impediam de assumir o papel, o filme sob o comando de Todd Phillips escalou Cullen para viver aquele que deve ser um Thomas Wayne bem diferente do elegante empresário e filantropo com o qual estamos habituados. Isso caso a descrição do papel divulgada na notícia que apontava Baldwin para o personagem se mantenha.

De político a empresário "brega e bronzeado"

coringa

Em mais uma notícia sobre Coringa esta semana, o site ComicBook.com declarou ter confirmado a escalação de Cullen para viver Thomas Wayne. E o ator já participou do universo do Homem-Morcego.

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Cullen interpretou um político. Agora, se a descrição de Thomas Wayne que chegou a imprensa se mantiver, ele dará vida a um "Homem de negócios brega e bronzeado que está mais nos moldes do Donald Trump dos anos 1980."

O longa, descrito como uma versão mais "pé no chão" do personagem, já teve uma descrição oficial divulgada:

"Sob a direção de Todd Phillips, o filme gira em torno do icônico arqui-inimigo e é uma história original e inédita não vista na tela grande. A exploração de Phillips por um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um cauteloso conto mais amplo."

Cullen também é conhecido por seus papéis em séries como Narcos, Person of Interest, The Replacements e, claro, LOST. Além dele, o elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix no papel do icônico vilão, Robert De Niro (O Poderoso Chefão), Zazie Beetz (Deadpool 2) e Marc Maron (Glow).

Coringa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.