Confirmada continuação do filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Lisabeth Salander voltará à telona! Passados seis anos do filme dirigido por David Fincher, a Sony anunciou que fará um novo filme baseado nos livros da franquia sueca, Millenium. Mas não comece festejando já, pois este novo filme terá muitas diferenças em comparação ao último lançado em 2011, começando pelo livro que será adaptado.

Estão chovendo alterações!

fede alvarez

Apesar da Sony ter anunciado que o novo filme será uma continuação do projeto anterior, que contava com Rooney Mara e Daniel Craig nos papéis principais, fica difícil acreditar nisso.

As alterações para o novo filme são imensas. O realizador será Fede Alvarez e não David Fincher, e os atores Rooney Mara e Daniel Craig não voltarão a interpretar os personagens. O diretor do filme está agora no processo de escolha de novos atores.

Além de tudo isso, este filme não será baseado na trilogia escrita por Stieg Larsson, mas no quarto livro, A Garota na Teia de Aranha, que foi escrito por David Lagercrantz.

Aquaman terá competição

Aquaman

Parece que a Sony está confiante no sucesso do filme, apesar de todas as mudanças. Foi escolhida a mesma data da estreia do filme do Aquaman para lançarem este novo projeto nos cinemas. Será interessante ver estas duas enormes franquias disputando a corrida pela venda de ingressos em Outubro de 2018.

Concorda com todas estas alterações? Está contente por ver Lisabeth Salander regressando aos cinemas? Deixe a sua opinião nos comentários!