Parece que a série Constantine nunca mais regressará para a tão prometida segunda temporada, no entanto isso não quer dizer que o ator Matt Ryan tenha abandonado o personagem.

Na realidade, o ator britânico de 36 anos terá um ano verdadeiramente intenso no que diz respeito à sua versão de Constantine.

Já tinha sido anunciado que seria o ator o responsável por dar voz ao personagem na série animada do Constantine, tendo ficado agora confirmado que Matt voltará a vestir a icônica gabardina para a terceira temporada de Legends of Tomorrow.

Quando será a primeira aparição de Constantine em LoT?

matt ryan

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor da série Phil Klemmer revelou que Constantine vai se juntar ao elenco de Legends of Tomorrow para a terceira temporada.

O produtor confirmou ainda que a primeira aparição do personagem irá acontecer no nono episódio da terceira temporada. Durante esse episódio o time das lendas irá enfrentar várias forças místicas, sendo que a introdução de Constantine estará ligada com a sua aparição em Arrow, quando ele ressuscitou a Sarah Lance (Canário Branco).

Esta será uma aparição única?

constantine

Depois das declarações de Phil Klemmer, a própria Warner Bros confirmou que John Constantine fará parte do nono e do décimo episódio da terceira temporada de Legends of Tomorrow.

Contudo a participação de Constantine no Arrowverso pode não ficar por aqui! Existem rumores que indicam que o membro da Liga da Justiça Sombria pode ainda participar no super crossover deste ano das séries Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

Os produtores das séries do Arrowverso têm vindo a afirmar que o super crossover deste ano, será o momento de televisão mais ambicioso que a CW já produziu (canal norte-americano responsável pela produção das séries). Veremos quais as surpresas que eles estão preparando!