Cinemark lança combo de Star Wars que custa (acredite se quiser) 471 reais!

É isso mesmo que você leu ali no título! Não é nenhum tipo de pegadinha, a rede Cinemark de cinemas lançou alguns combos em homenagem a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker e um deles custa o valor de 471 reais!

O que se encaixa neste valor absurdo, que assustou muito fã da franquia, conta com um balde de papel, duas bebidas tamanho grande, um saquinho pequeno de M&M's e um híbrido do R2-D2, que é um balde e copo em um só. Obviamente que o valor gerou revolta em muitos fãs da franquia e que irão acompanhar o longa nos cinemas.

Combo do Cinemark do R2-D2

O valor deixou tantos fãs revoltados que o assunto foi um dos mais comentados no último dia 22, que foi quando a empresa anunciou a novidade em suas redes. Inclusive, o combo já está em pré-venda e quem optar por comprar apenas o R2-D2, pagará R$ 451.

De acordo com as redes sociais da Cinemark, o item acompanha um certificado oficial que o considera item de colecionador e de 1 a 2.000 unidades serão feitas.

Outros combos de Star Wars, que são mais simples e acompanham um balde decorativo e um copo em forma dos sabres de luz da Rey e do Kylo Ren. Os valores desses combos menores estão custando entre 61 e 63 reais.

Para mais informações, acesse o site oficial do Cinemark. As vendas já estão sendo feitas através do app da rede de cinemas.

FIQUE LIGADO:

Cinemark lança combo com balde de pipoca e copo para Toy Story 4!

O Rei Leão | Redes de cinemas lançam seus combos para o longa!

Rede de cinemas Cinépolis lança combo criativo para Toy Story 4!