Chris Hemsworth confirma fim de contrato como Thor

Após dar vida a Thor por seis anos, o ator Chris Hemsworth confirma o fim do contrato para interpretar o personagem. Mas podemos ainda ter esperança de vê-lo na pele do Deus do Trovão?

O contrato acabou, mas as ideias para o personagem não

Thor

Em entrevista ao USA Today, Hemsworth afirmou que o contrato assinado com a Marvel para interpretar Thor terminou com o final das filmagens de Vingadores 4.

"Contratualmente, neste momento, é isto. Terminei. Não voltarei a interpretar o personagem. É um pensamento um bocado assustador. Sempre pareceu uma daquelas coisas sem fim. E agora, potencialmente, acabou."

Se, como um bom fã, você já está esperançoso pelo uso do termo "potencialmente" na fala do ator, pode manter as esperanças. Na entrevista, Hemsworth destacou também que o personagem foi revitalizado em Thor: Ragnarok, e que mantém conversas com o diretor Taiki Waititi sobre potenciais ideias para um quarto longa do herói.

"Nós celebramos com Thor 3, mas também pensamos: ‘O que poderíamos fazer com o quarto? Podemos fazer isso e isso’. Nós jogamos algumas ideias. Eu sinto que nós reinventamos [o Thor]. Temos uma base maior para continuar se quisermos".

Teremos um quarto filme do Thor?

Thor

O presidente da Marvel, Kevin Feige também teria sido consultado sobre o futuro do personagem durante as filmagens de Vingadores 4, mas, segundo Hemsworth explicou, ele disse que os estúdios precisavam se concentrar [naquele momento] em Vingadores.

"Então quem sabe? Há 76 membros do elenco destes dois filmes dos Vingadores. Eles serão os maiores filmes de todos os tempos, muito maior do que meu personagem. É uma conversa para mais para frente, se for acontecer".

Thor poderá ser visto em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para 26 de abril e (possivelmente pela última vez) em Vingadores 4, previsto para maio de 2019.