Cena entre Tony e Morgan Stark deveria estar no filme? Assista!

Com o lançamento do Disney+ nos Estados Unidos ontem, algumas novidades da Marvel já estão chegando à Internet. e uma delas é a tão aguardada cena entre Tony Stark e sua filha Morgan já mais velha.

Deletada do corte final de Vingadores: Ultimato, a cena mostrava o Homem de Ferro encontrando com sua filha (interpretada por Katherine Langford) após seu sacrifício para derrotar Thanos.

Mas uma cena com tanto significado assim deveria estar no filme ou cortá-la foi a decisão correta?

Primeiro de tudo, confira a cena acima, que já legendamos para você!

Segundo, vamos aos fatos. Sim, a cena fazia sentido, uma vez o momento seria similar ao que Thanos vivenciou após estalar os dedos em Vingadores: Guerra Infinita, quando encontra Gamora criança.

Embora os personagens pareçam sérios, é bem provável que o público (já bem trabalhado na emoção do resto do filme) se emocionasse com a declaração "Eu te amo 3000", que tanto marcou o longa.

Porém... não conhecemos essa Morgan. Diferente da versão criança de Gamora, que aparece no decorrer de Vingadores: Guerra Infinita, Morgan mais velha apareceria apenas no final do filme. E a gente meio que não a reconhece como a menina que vimos durante o todo o longa.

É provável que essa cena de despedida entre pai e filha tenha sido trocada pelo momento em que Morgan ainda criança assiste à gravação que o pai deixou para ela. E é difícil não achar esta cena melhor que a que foi deletada, ou pelo menos mais emocionante.

O veredito, então, pelo menos para a gente, é que os diretores tomaram a decisão correta ao cortar essa cena. Ainda assim, estamos bem felizes que ela veio à tona!

Concorda com a gente ou preferia que a cena estivesse no filme?

FIQUE POR DENTRO

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019

Vingadores: Ultimato | Quem morreu? Alguém voltou? Saiba aqui!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Conheça as melhores frases de Vingadores: Ultimato

Conheça Sersi, uma das mais poderosas integrantes de Os Eternos!