Capitã Marvel | Vídeo traz treinamento de Brie Larson na Força Aérea

Um novo vídeo divulgado pela Marvel mostra um pouco do treinamento que Brie Larson fez com membros da Força Aérea Americana para se preparar para Capitã Marvel.

A experiência fez parte de todo o processo pelo qual a atriz passou para viver Carol Danvers, ex-piloto, guerreira Kree e heroína.

Nos ares em um F-16

Watch @BrieLarson take flight in this behind-the-scenes look at #CaptainMarvel. #MondayMotivation pic.twitter.com/qctWTYB8sp

— Marvel Studios (@MarvelStudios) 25 de fevereiro de 2019

No vídeo, vemos a atriz Brie Larson e os diretores Anna Boden e Ryan Fleck comentando que o passado como piloto é parte de quem Carol Danvers é.

Eles destacam ainda a importância de Larson ter passado pela experiência de voar em um F-16, e "descobrir quem Carol Danvers é", como afirmou Boden.

No clipe, vemos ainda Larson explicando sobre a personagem:

"Esse espírito dela, esse senso de humor, misturados a total competência em qualquer que seja o desafio que venha em seu caminho é realmente como os pilotos das Força Aérea são."

Para se preparar para o papel, a atriz passou por pesados treinamentos físicos durante 9 meses. Recentemente, ela compartilhou vídeos de seus treinos, nos quais aparece fazendo coisas como empurrar um carro em uma ladeira.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).