Capitã Marvel vai ser a personagem mais forte dos filmes Marvel

Será que Carol Danvers vai redefinir a escala de poderes do Universo Cinematográfico Marvel? Segundo o presidente da Marvel Studios: sem dúvida!

A busca por um diretor

Logo Capitã Marvel

O seu maior apoiador é provavelmente Kevin Feige, que afirmou em uma entrevista à Vulture:

“Existe tanto potencial nos quadrinhos, e tem tido tantas encarnações dos seus poderes e dos personagens que tiveram esse título, que estamos focados em saber exatamente como contamos a sua origem. Como ela encaixa no lado cósmico do nosso universo? Como ela encaixa com o que estamos fazendo com os próximos filmes dos Vingadores?”

Todas essas questões estão diretamente relacionados com a busca do diretor certo para o projeto. Feige acredita que vão encontrar a pessoa que buscam até o final desse ano.

A personagem mais poderosa do UCM

Brie Larson como Capitã Marvel

Kevin Feige explicou que é essencial para a Marvel que os seus heróis sejam tridimensionais:

“Todos os personagens Marvel têm falhas, todos eles têm uma profunda humanidade em si. Com a Capitã Marvel, ela é tão poderosa como qualquer outro personagem que já colocamos em filme. Seus poderes são arrebatadores, e quando ela for introduzida, ela vai ser de longe a personagem mais forte que já tivemos. É importante, então, contrabalançar isso com alguém que pareça autêntico. Ela precisa ter uma humanidade em si, e Brie [Larson] consegue fazer isso.”

O longa da Capitã Marvel tem estreia definida para 2019.