Capitã Marvel: Penguin vai lançar livro da heroína para público infantil

Capitã Marvel vai ganhar um livro infantil, voltado para o público de 2 a 5 anos. A publicação será produzida pela Penguin Random House em parceria com a Marvel.

A proposta é apresentar a personagem a novas gerações, trazendo mais uma heroína para um universo literário que já foi permeado apenas por contos de fadas, mas que tem ganho personagens cada vez mais ricos.

Little Golden Book

capitão marvel

Com o título Little Golden Book (Pequeno Livro Dourado, em tradução livre), o livro será escrito por John Sazaklis e ilustrado por Penelope R. Gaylord.

A página oficial da Penguin traz uma pequena descrição da obra:

"A super-heroína Capitã Marvel mostra que está fora deste mundo neste Pequeno Livro Dourado cheio de ação! Conheça a nova super-heroína da Marvel, Capitã Marvel, que usa seus incríveis poderes de voo e super força para combater ameaças alienígenas à Terra! Meninos e meninas de 2 a 5 anos vão adorar este Pequeno Livro Dourado cheio de ação enquanto aprendem sobre a Capitã Marvel - desde suas incríveis origens até seus amigos e inimigos."

O lançamento do livro está previsto para o dia 8 de janeiro de 2019 e a obra já pode ser pré-encomendada no site oficial.