Capitã Marvel | Kevin Feige dá pistas sobre um filme ligado a Invasão Secreta

Capitã Marvel apresentou os Skrulls no Universo Cinematográfico da Marvel. Há quem diga que não, há quem diga que sim, mas essa apresentação abriu espaço para um possível arco do Invasão Secreta nos cinemas.

Após as primeiras exibições de Capitã Marvel, os fãs ficaram bastante confusos por conta do plot twist que o filme apresenta. Mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu a entender que sim, podemos ter a trama adicionada às próximas fases.

As informações abaixo contêm spoilers de Capitã Marvel.

Invasão Secreta nas telonas!

Skrulls

Em entrevista ao ComicBook.com, Feige falou um pouco sobre os personagens e como que isso pode funcionar futuramente.

"Assim como nem todos os humanos são maus, e nem todos os humanos são bons, acho que os Skrulls podem ter um tipo de moralidade entre eles. Quando eles podem fazem o que podem, provavelmente é muito tentador. Então, é divertido ter introduzido esse conceito e ver aonde ele vai."

Apesar do que Capitã Marvel entrega, ainda podemos tirar uma boa trama de possíveis Skrulls que queiram invadir a Terra. Quem sabe alguns deles não possam ter se misturado aos humanos e, quando menos esperarmos, possam atacar o planeta.

Vamos aguardar as próximas fases da Marvel e ver como Invasão Secreta pode ser incluído em breve no Universo Cinematográfico da Marvel.

Capitã Marvel chegou às telonas ontem, dia 7 de março, e segue em exibição em todos os cinemas brasileiros.