Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre paradeiro de Goose

Goose é o gato de Carol Danvers e, com toda certeza, rouba a cena em diversos momentos de Capitã Marvel.

Mas uma entrevista em questão fez com que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falasse um pouco mais sobre o paradeiro do gato nos últimos 24 anos.

Atenção, as informações a seguir contêm spoilers de Capitã Marvel.

Onde está Goose?

Goose

Em entrevista ao /Film, o assunto sobre o Goose surgiu, juntamente com o assunto sobre onde o gato alienígena possa ter andado nos últimos anos. De início, a solução que foi dada é que a história de fundo de Goose poderia ser explorada em uma série no Disney+, plataforma de streaming da Disney.

"Eu adoro isso! E a propósito, essa é uma das coisas mais divertidas do Disney+, é que podemos realmente fazer ideias como essa."

Feige ainda falou sobre a ideia de apresentar e explorar personagens novos. Ele diz que o legal de inseri-los dessa forma nos filmes é que quem já tivesse lido alguma HQ saberia quem é o personagem. Diferente de quem nunca leu, mas que conhece o personagem no filme e quer ver mais sobre ele.

Goose é um importante nome na história de Capitã Marvel, não só por acabar com o olho de Nick Fury, mas também por ter escondido o Tesseract, uma das Joias do Infinito, antes da cena pós-crédito.

Foi questionado a Feige, então, se o bichano estaria vivo ainda, já que o tempo médio de vida de um gato é em torno de 15 anos. Mas Goose não é um gato. É um flerken. Feige respondeu:

"A questão é: quanto tempo - qual o tempo de vida de um flerken? É uma boa pergunta... Isso é um gato, um flerken pode ser mais vivido. E como sabemos pelos quadrinhos, os flerkens podem procriar pouco. Então eu digo que, com certeza, há mais flerkens lá fora. E poderia ser Goose um deles também."

Será que o Universo Cinematográfico da Marvel ou, até mesmo, alguma série no Disney+ pode abordar um pouco mais da história de Goose?

Capitã Marvel estreou nos cinemas no último dia 7 de março e segue em exibição em todos os cinemas no Brasil.