Capitã Marvel: Goose roubou a cena em primeira exibição!

A primeira exibição de Capitã Marvel foi realizadas para alguns produtores profissionais envolvidos no longa.

De acordo com os comentários de quem esteve na sessão, apesar de toda a qualidade da atuação de Brie Larson como Carol Danvers, quem roubou a cena mesmo foi... seu gato!

Participação importante no filme

goose

Após assistir o filme, o editor do Collider Steven Weintraub tuitou sobre a presença de Goose, o gato de estimação da Capitã Marvel, no longa. 

Hearing #CaptainMarvel screened. After it ended everyone was talking about the cat. Stole the show. Must. See. This. Movie. Stat. pic.twitter.com/WRozSmpbdX

— Steven Weintraub (@colliderfrosty) 30 de janeiro de 2019

#CapitainMarvel foi exibido. Depois que terminou, todo mundo estava falando sobre o gato. Roubou a cena. Precisam. Ver. Este. Filme. Ponto final.

A reação de Weintraub levantou as suspeitas dos fãs sobre qual seria a função de Goose na história. Ok, ele é fofo e isso provavelmente seria o bastante pra deixar as pessoas encantadas com o bichano.

Já não é de hoje que teorias acerca da verdadeira natureza do Goose são levantadas. Pra começar, ele teve seu próprio poster na divulgação do filme. De novo, claro, a gente entende que ele é fofinho e tal. Mas um pôster só pra ele? 

Rumores têm circulado de que talvez Goose não seja apenas um gato, mas sim um alienígena. A suposição vêm dos quadrinhos: em uma das suas histórias, Carol descobre, graças ao Rocket Racoon, que seu bichano é na verdade um Flerken, uma raça de extraterrestres com tentáculos e presas.

flerken

Na saga, a roupagem de felino seria apenas um disfarce, mas que acabou sendo adotado por Goose devido a sua lealdade a Carol. 

Tudo isso, no entanto, não passam de suposições, já que até mesmo o nome do gato mudou para o longa. Nos quadrinhos, o felino chama-se Chewie, uma alusão ao Chewbacca da franquia Star Wars. No MCU, a escolha do nome Goose é justificada pelo filme Top Gun, de quem Carol seria fã.

Capitã Marvel estreia dia 7 de março nos cinemas brasileiros.