Capitã Marvel | Brie Larson fala da amizade entre Carol Danvers e Maria Rambeau

Falta pouco para finalmente vermos Capitã Marvel estreando nos cinemas e conhecermos a história de origem da heroína que será uma adição à batalha contra Thanos.

Mas dessa vez o assunto é: amizade. Brie Larson falou sobre a relação entre Carol Danvers e Maria Rambeau, uma das aliadas e melhor amiga da personagem.

Lute por sua melhor amiga!

capitã marvel

Em recente entrevista ao EW, Larson falou um pouco mais sobre a relação de amizade e a importância de Maria Rambeau para Carol Danvers.

Eu acho que é 2019, e o que 2019 é, realmente, é o feminismo interseccional. Não há dúvidas de que teríamos que mostrar o que significa ser todos os tipos de mulheres, que não temos apenas um. Tornou-se uma grande oportunidade, mesmo com coisas como a história de amor. Queríamos, para fazer esse grande amor - aquele amor perdido, aquele amor que é encontrado novamente - estar com a melhor amiga de Carol. Para mostrar isso, isso é incrivelmente poderoso e emocionante, e você poderia ir até os confins da Terra e lutar até o fim por sua melhor amiga. É perfeito e tão significativo para mim. Para mim, isso é parte do que a meditação deste filme é: é força feminina, mas o que é força feminina? Quais são as diferentes maneiras em que pode aparecer?

Ainda na entrevista, a atriz afirmou que Danvers está longe de ser uma heroína perfeita e que ela precisa de pessoas como Maria Rambeau para mantê-la forte.

Mas isso é uma grande parte do porquê eu me senti confortável fazendo isso, porque originalmente eu estava tipo 'eu não estou interessada em uma versão idealizada de perfeição. Eu não estou interessada em retratar mulheres perfeitas e fortes que nunca fazem a escolha errada, porque eu me considero uma tomadora de risco, e eu cometo muitos erros por isso. É assim que funciona. Grandes balanços às vezes significam um grande fracasso.

Veremos Brie Larson em ação como Capitã Marvel daqui a uma semana. O primeiro longa da Marvel protagonizado por uma personagem feminina estreia no dia 7 de março.