Capitã Marvel: Action-figure confirma forma binária da heroína no filme

Conforme o primeiro trailer de Capitã Marvel já havia deixado os fãs suspeitando, a heroína aparecerá em sua forma binária no filme! A informação foi confirmada pela Marvel por meio da divulgação de uma action-figure da personagem.

Além de trazer os cabelos, mãos e olhos brilhando (como visto no final do trailer), a action-figure ganhou o título Marvel Legends 6-inch Binary Form Figure.

A forma binária e a action-figure

capitã marvel

Nos quadrinhos, Carol atinge sua forma binária quando os alienígenas da raça Brood a capturam. Querendo utilizar a genética Kree da heroína para proveito próprio, os Brood fazem experimentos em Carol que acabam despertando um poder gigantesco.

A dimensão desse poder pode ser compreendida com a comparação que fazem dele com um sistema solar binário, origem, inclusive, do nome da forma que Carol Danvers assume quando atinge essa energia.

Na action-figure acima, como pode ser visto, a personagem tem suas mãos, olhos e cabelos envoltos em/feitos de energia. Além disso, a peça vem com cabeças intercambiáveis, sendo uma da heroína usando seu icônico capacete.

capitã marvel

A segunda action-figure divulgada pela Marvel traz duas personagens em uma só peça. As cabeças intercambiáveis permitem que a figura seja ou a Capitã Marvel em sua versão militar Kree ou Minn-Erva.

As duas figuras serão vendidas a partir de janeiro de 2019.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).