Brinquedo Assassino vai ganhar remake! (E com os produtores de It!)

É isso mesmo, Chucky vai voltar aos cinemas! E em uma versão atualizada. A exemplo de It: A Coisa, Boneco Assassino (Child's Play) vai ganhar um remake que terá como produtores (olha só!) David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, que também assinaram a produção do filme do palhaço assassino.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a MGM já teria planos de começar a pré-produção do filme em setembro. O roteiro, inclusive, já teria sido escrito por Tyler Burton Smith (Kung Fury 2). A direção deve ficar sob o comando de Lars Klevberg (Polaroid, Morte Instantânea).

Franquia clássica e atual

chucky
Embora Brinquedo Assassino tenha marcado a infância de muitos (quem aí assistia ao filme no Cinema em Casa?), a franquia resultou em inúmeros filmes, tais como as sequências Brinquedo Assassino 2 e Brinquedo Assassino 3, e os longas A Noiva de Chucky, O Filho de Chucky, A Maldição de Chucky e O Culto de Chucky (este último lançado em 2017!).

O remake, entretanto, será feito com base no primeiro filme, que acompanha a história do boneco Chucky quando ele é incorporado pela alma de um serial killer e transforma a vida de uma mãe e seu filho em um verdadeiro horror.

O criador da série original, Don Mancini, não estará envolvido no longa, devido a seu trabalho com séries de TV. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀